Meios de Pagamento e Frete

Política de Frete – Zenpet

Na Zenpet, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra eficiente e agradável. Abaixo, detalhamos nossa política de frete para garantir que você tenha todas as informações necessárias sobre o envio dos seus pedidos.

Envios e Prazo de Entrega

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação de pagamento dada pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha os itens que deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, e o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado, você será notificado por e-mail.
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo adicional na confirmação do pagamento.

Frete Grátis

Estamos constantemente atualizando as informações sobre nossa política de frete grátis. Portanto, recomendamos que você consulte as regras de frete grátis vigentes a cada nova compra.

Frete Grátis para Todo o Brasil:

  • Kits de 6 Coleiras da marca Zenpet Brasil têm frete grátis para todas as regiões do país. Essa condição é exclusiva para a compra de kits de 6 coleiras. Itens de outras categorias na mesma compra estão sujeitos à cobrança de frete. Promoção não cumulativa com outras promoções.

Regiões Específicas com Frete Grátis para Compras Acima dos Valores Abaixo:

  1. Região Sul do Brasil: Frete grátis para compras acima de R$ 399,90.
  2. Região Sudeste do Brasil: Frete grátis para compras acima de R$ 459,99.
  3. Curitiba: Frete grátis para compras acima de R$ 199,90.

Pontos de Atenção:

  • O cálculo para frete grátis é realizado após a aplicação de quaisquer descontos no carrinho de compras.
  • A transportadora será escolhida automaticamente com base no pedido (peso ou tamanho dos produtos), valor menor e CEP de destino.
  • Pedidos acima de 30kg poderão ter a cobrança de frete.
  • A política de frete grátis não se aplica às entregas rápidas "Zenpet".
  • Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete grátis sem aviso prévio.

Em alguns casos, para garantir a entrega no prazo escolhido pelo cliente, podemos enviar o pedido em duas etapas: a primeira com os itens disponíveis e, numa segunda etapa, os itens faltantes, sem custo adicional de frete ao cliente. A Zenpet arcará com o custo da segunda remessa ou das remessas necessárias para a totalização da entrega. Apesar de nosso índice de entrega no prazo ser superior a 98%, alguns pequenos atrasos podem ocorrer devido a fatores imprevistos. Nossa equipe trabalha continuamente para minimizar esses imprevistos e atender nossos clientes de maneira eficaz.

Para entregas em áreas de risco, zonas rurais, PAC, Sedex e e-Sedex, pode haver a opção de retirada nas agências dos Correios.

A Zenpet busca sempre meios de facilitar sua compra. Fique atento às atualizações das Políticas do site.

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Procedimento de compra

A Zenpet oferece a você a facilidade de adquirir produtos através de sua Loja Virtual Zenpet (www.zenpet.com.br)

É indispensável que você tome conhecimento do procedimento de compras informado abaixo.

Para que a compra seja efetivada você precisa:

  • Preencher o cadastro na Loja Virtual da Zenpet;
  • Escolher os produtos que deseja comprar, adicionando-os no carrinho de compras virtual;
  • Indicar o local e formato de entrega;
  • Informar a forma de pagamento.

Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto, código Pix ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente.

Formas de Pagamento

A Loja Virtual da Zenpet aceita as formas de pagamento a seguir:

Cartão de Crédito

  • MasterCard
  • Visa
  • ELO
  • Hipercard
  • American Express

Opções de parcelamento

Você pode pagar em até 3 parcelas sem juros ao fazer um pedido com um cartão de crédito. É uma oferta da Zenpet e aplica-se ao valor total do pedido.

Agora se você optar por parcelar suas compras em mais de 3 parcelas, quando disponível a opção no site, a operadora do cartão cobrará juros. 

Para optar pelo pagamento parcelado, ao finalizar a compra, escolha o plano de parcelamento com o cartão de crédito American Express, MasterCard ou Visa. As prestações mensais serão listadas no menu suspenso "Parcelas" de acordo com o número de meses em que deseja parcelar o pagamento.

A administradora do cartão de crédito fornecerá detalhes referentes às obrigações do pagamento parcelado na fatura mensal do cartão de crédito.

Solucionando problemas de pagamento com cartão de crédito

  • Se o cartão for novo ou tiver sido reemitido recentemente, certifique-se de que foi desbloqueado;
  • Confira o tipo de cartão (por exemplo, Mastercard), o número da conta e a data de validade;
  • Remova hifens ou espaços do número da conta;
  • Se tudo estiver correto, ligue para o serviço de atendimento ao cliente da administradora do cartão que consta na parte de traz do cartão. A administradora do cartão de crédito pode precisar falar com você antes de autorizar a compra.

Boleto

Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco, em até 5 dias após a compra.

A validação do pagamento será até o 2º dia útil seguinte ao pagamento do boleto.

Assim que nosso financeiro confirmar a compensação, o pedido será despachado em até 1 dia útil.

Pix

A Loja Virtual da Zenpet oferece a condição de pagamento via pix.

Nas compras pagas com pix você garante um desconto de 5%. 

Atenção: cupons de desconto não são cumulativos. Quando você utilizar algum cupom o desconto para pagamento no pix não será considerado.

Atendimento ao Cliente

Em caso de dúvidas em relação as informações citadas acima, entre em contato pelos seguintes canais:

  • Via e-mail: contato@zenpet.com.br
  • Via telefone ou whatsapp: +55(41) 99641-0015

Sobre a loja

Farejamos e desenvolvemos produtos naturais de alta qualidade para seu pet! Na nossa loja, dedicamos nossa atenção aos cães e gatos, oferecendo a maior variedade de itens para garantir o bem-estar e a saúde deles. Temos suplementos, repelentes, brinquedos incríveis, além de petiscos deliciosos. Com um toque de diversão e muita seriedade, nossa missão é garantir que seu pet tenha o que há de melhor. Conte conosco para proporcionar momentos especiais e cuidados excepcionais para seus fiéis companheiros.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

ZENPET BRASIL COMERCIO VAREJISTA DE PRODUTOS PARA PET SHOP LTDA - CNPJ: 31.654.748/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade