Meios de Pagamento e Frete

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

Frete Grátis 

Estamos constantemente atualizando as informações desse documento e por esse motivo, a cada compra, consultar as regras de frete grátis atual em vigor. 

Frete Grátis para Todo o Brasil

Todas as regiões do país têm frete grátis na compra de Kits de 6 Coleiras de qualquer porte da marca Zenpet Brasil. Essa condição é exclusiva APENAS para a compra de kits de 6 coleiras. Itens de outras categorias na mesma compra estão sujeitos à cobrança de frete. Promoção não cumulativa com outras promoções.

Pontos de atenção:

  • A transportadora será escolhida automaticamente de acordo com o pedido (peso ou tamanho dos produtos), valor menor e CEP de destino;
  • Pedidos acima de 30kg poderão ter a cobrança de frete;
  • O cálculo para frete grátis é realizado após os descontos aplicados no carrinho; 
  • Política de Frete Grátis não se aplica às entregas rápidas Zenpet;
  • Reservamo-nos ao direito de alterar a política/promoção de frete grátis sem aviso prévio.

Em alguns casos, para honrar a promessa de entrega no prazo escolhido pelo cliente, podemos enviar parcialmente o pedido e, numa segunda etapa, enviaremos os itens faltantes sem custo adicional de frete ao cliente, ou seja, a Zenpet arca com o custo da segunda remessa ou das remessas necessárias à totalização da entrega. Temos um índice maior de 98% de entrega no prazo prometido, porém em alguns casos, podemos ter pequenos atrasos devido a fatos que não são previsíveis. Nossa diretoria, departamento de compras e departamento de expedição trabalham diariamente para minimizar esses imprevistos e atender no prazo e adequadamente os nossos clientes.

Entregas em algumas zonas rurais por PAC, sedex e e-sedex eventualmente poderão ser disponibilizadas para retirada nas agências dos correios.

Regiões Específicas com Frete Grátis para compras com valores igual ou superior a R$ 150,00:

  • Curitiba - Paraná - entrega em até 2 dias úteis;
  • São José dos Pinhais - Paraná - entrega em até 2 dias úteis;
  • Campo Magro - Paraná - entrega em até 2 dias úteis;
  • Colombo - Paraná - entrega em até 2 dias úteis.

Zenpet busca sempre meios de facilitar a sua compra. Fique atento as atualizações das Políticas do site.

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Procedimento de compra

A Zenpet oferece a você a facilidade de adquirir produtos através de sua Loja Virtual Zenpet (www.zenpet.com.br)

É indispensável que você tome conhecimento do procedimento de compras informado abaixo.

Para que a compra seja efetivada você precisa:

  • Preencher o cadastro na Loja Virtual da Zenpet;
  • Escolher os produtos que deseja comprar, adicionando-os no carrinho de compras virtual;
  • Indicar o local e formato de entrega;
  • Informar a forma de pagamento.

Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto, código Pix ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente.

Formas de Pagamento

A Loja Virtual da Zenpet aceita as formas de pagamento a seguir:

Cartão de Crédito

  • MasterCard
  • Visa
  • ELO
  • Hipercard
  • American Express

Opções de parcelamento

Você pode pagar em até 3 parcelas sem juros ao fazer um pedido com um cartão de crédito. É uma oferta da Zenpet e aplica-se ao valor total do pedido.

Agora se você optar por parcelar suas compras em mais de 3 parcelas, quando disponível a opção no site, a operadora do cartão cobrará juros. 

Para optar pelo pagamento parcelado, ao finalizar a compra, escolha o plano de parcelamento com o cartão de crédito American Express, MasterCard ou Visa. As prestações mensais serão listadas no menu suspenso "Parcelas" de acordo com o número de meses em que deseja parcelar o pagamento.

A administradora do cartão de crédito fornecerá detalhes referentes às obrigações do pagamento parcelado na fatura mensal do cartão de crédito.

Solucionando problemas de pagamento com cartão de crédito

  • Se o cartão for novo ou tiver sido reemitido recentemente, certifique-se de que foi desbloqueado;
  • Confira o tipo de cartão (por exemplo, Mastercard), o número da conta e a data de validade;
  • Remova hifens ou espaços do número da conta;
  • Se tudo estiver correto, ligue para o serviço de atendimento ao cliente da administradora do cartão que consta na parte de traz do cartão. A administradora do cartão de crédito pode precisar falar com você antes de autorizar a compra.

Boleto

Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco, em até 5 dias após a compra.

A validação do pagamento será até o 2º dia útil seguinte ao pagamento do boleto.

Assim que nosso financeiro confirmar a compensação, o pedido será despachado em até 1 dia útil.

Pix

A Loja Virtual da Zenpet oferece a condição de pagamento via pix.

Nas compras pagas com pix você garante um desconto de 5%. 

Atenção: cupons de desconto não são cumulativos. Quando você utilizar algum cupom o desconto para pagamento no pix não será considerado.

Atendimento ao Cliente

Em caso de dúvidas em relação as informações citadas acima, entre em contato pelos seguintes canais:

  • Via e-mail: contato@zenpet.com.br
  • Via telefone ou whatsapp: +55(41) 99641-0015

Sobre a loja

Farejamos e desenvolvemos produtos naturais de alta qualidade para seu pet! Na nossa loja, dedicamos nossa atenção aos cães e gatos, oferecendo a maior variedade de itens para garantir o bem-estar e a saúde deles. Temos suplementos, repelentes, brinquedos incríveis, além de petiscos deliciosos. Com um toque de diversão e muita seriedade, nossa missão é garantir que seu pet tenha o que há de melhor. Conte conosco para proporcionar momentos especiais e cuidados excepcionais para seus fiéis companheiros.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

ZENPET BRASIL COMERCIO VAREJISTA DE PRODUTOS PARA PET SHOP LTDA - CNPJ: 31.654.748/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade