Ração Natural Light Peru e Aveia para Cães Mini e Pequeno Porte - Guabi Natural

Código: GN-008 Marca:
Selecione a opção de Quantidade de Alimento:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Ração Natural Light Peru e Aveia para Cães Mini e Pequeno Porte - Guabi Natural

Alimento Light Natural Super Premium feito com proteínas, cereais integrais, frutas e vegetais para cães adultos.

 
Disponível em 2,5kg e 12kg
 
Alimento conservado naturalmente com tocoferóis.
 
Composição Básica
 
Seleção de Ingredientes de Origem Animal, mín. 55% (dos quais mín. 16% são Carnes Selecionadas: Carne Mecanicamente Separada de Frango e Fígado de Frango; Farinha de Peru, Farinha de Vísceras de Aves, Farinha de Torresmo "Proteína Isolada de Suíno", Ovo em Pó, Gelatina "Colágeno Hidrolisado", Óleo de Vísceras de Aves, Gordura Suína, Óleo de Peixe Refinado, Hidrolisado de Fígado Ave e Suíno). Seleção de Cereais Integrais, mín. 35% (Arroz Integral, Grão de Aveia, Cevada em Grão, Grão de Sorgo). Seleção de Frutas, Vegetais, Vitaminas, Minerais e Ingredientes Funcionais, máx. 10% (dos quais máx. 8% são Frutas e Vegetais Selecionados: Ervilha, Brócolis Desidratado em Pó, Espinafre Desidratado, Cenoura Desidratada, Extrato de Mirtilo "Blueberry", Amora Desidratada, Maçã Desidratada, Manga Desidratada, Polpa de Beterraba, Farinha da Alga Schizochytrium sp., Semente de Psyllium, Casca de Aveia, Casca de Ervilha, Levedura Seca de Cervejaria, Óleo de Linhaça; Cloreto de Sódio "Sal Comum", Cloreto de Potássio, Carbonato de Cálcio, Sulfato de Condroitina, Sulfato de Glicosamina, Parede Celular de Levedura Fonte de Beta-Glucanos, Hexametafosfato de Sódio; Aditivos Prebióticos, mín. 0,25%: Inulina e Parede Celular de Levedura Fonte de Mananoligossacarídeos; Extrato de Yucca, Concentrado de Tocoferóis mín. 0,08%, L-Lisina, Taurina, DL-Metionina, L-Carnitina, Propionato de Cálcio, Sorbato de Potássio, Aditivo Adsorvente; Vitaminas: A, D3, E, K3, C, B1, B2, B6, B12, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, Niacina, Biotina, Cloreto de Colina; Minerais: Sulfato de Zinco, Sulfato de Ferro, Sulfato de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio; Minerais Quelatados: Proteinato de Manganês, Levedura Enriquecida com Selênio, Proteinato de Zinco, Proteinato de Cobre).
 
Enriquecimento Mínimo
Vitamina A 15.400UI, Vitamina D3 1.100UI, Vitamina E 600UI, Vitamina K3 0,77mg, Vitamina C 200mg, Vitamina B1 2,31mg, Vitamina B2 7,15mg, Vitamina B6 1,65mg, Vitamina B12 37,4μg, Ácido Pantotênico 16,5mg, Ácido Fólico 0,31mg, Niacina 18,7mg, Biotina 0,15mg, Colina 2.090mg, Zinco 110mg, Ferro 99mg, Manganês 6,6mg, Iodo 1,65mg, Selênio 0,44mg, Cobre 12,1mg.
 
  • Condição corporal equilibrada
  • Função intestinal regular 
  • Proteção para o organismo e longevidade 
  • Peso corporal adequado
  • Saúde dental
  • Saúde dos ossos e das articulações
 
A farinha de peru é um ingrediente proteico de alta qualidade nutricional, rico em aminoácidos essenciais, com quantidades ideais em minerais, como cálcio e fósforo e de alta digestibilidade (aproveitamento). As proteínas possuem muitas funções no organismo, como a construção e a manutenção dos músculos para uma adequada condição corporal. Também fornecem energia para as funções vitais de seu pet.
 
O grão de aveia, também conhecido como aveia branca, é fonte de carboidratos e por ser um cereal integral, ou seja, menos processado, se torna uma fonte mais completa de nutrientes. É um cereal de excelente valor nutricional e destaca-se entre os demais, por seus níveis mais altos de proteínas, fibras alimentares e ômega 6. Uma dieta equilibrada composta por diferentes ingredientes naturais, enriquecido com fibras e prebióticos favorecem o bom trânsito intestinal e adequada formação de fezes.
 
A amora é uma fruta rica em pigmentos naturais, as antocianinas, que são responsáveis pela cor de muitas plantas e frutas cujo efeito tem sido relacionado à ação antioxidante.As frutas são reconhecidas por conter fibras alimentares e uma série de micronutrientes como vitaminas e minerais. Um alimento composto por ingredientes naturais e balanceado em nutrientes favorece uma vida mais longa e saudável.
 
A cenoura é uma hortaliça fonte de fibras alimentares e rica em carotenóides, os quais são os precursores da vitamina A no organismo do cão. Os gatos precisam ingerir a vitamina A já formada que é encontrada apenas em alimentos de origem animal. A vitamina A contribui para a manutenção da visão, pele e mucosas saudáveis.Um alimento composto por ingredientes naturais e balanceado em nutrientes favorece uma vida mais longa e saudável.
 
A maçã é uma fruta tradicional que contém flavonóides. Esses compostos estão relacionados com uma grande variedade de atividades biológicas, destacando-se a ação antioxidante.As frutas são reconhecidas por conter fibras alimentares e uma série de micronutrientes como vitaminas e minerais. Um alimento composto por ingredientes naturais e balanceado em nutrientes favorece uma vida mais longa e saudável.
 
O produto tem programa 100% Satisfação Garantida 
 
Caso não fique satisfeito por algum motivo com os produtos da fábrica, pode ser trocado por outro ou ter o seu dinheiro de volta. Neste caso deverá seguir o regulamento do programa no site do fabricante.
 
Níveis de Garantia
 
Proteína Bruta (mín.) 310g/kg (31%)
Extrato Etéreo (mín.) 100g/kg (10%)
Umidade (máx.) 90g/kg 9,0%
Matéria Fibrosa (máx.) 55g/kg (5,5%)
Matéria Mineral (máx.) 82g/kg (8,2%)
Cálcio (máx.) 14g/kg (1,4%)
Cálcio (mín.) 9.000mg/kg 0,9%
Fósforo (mín.) 9.000mg/kg 0,9%
Sódio (mín.) 2.000mg/kg
Potássio (mín.) 4.500mg/kg
Lisina (mín.) 11g/kg
Taurina (mín.) 1.000mg/kg
Metionina (mín.) 5.500mg/kg
Carnitina (mín.) 200mg/kg
Ômega 6 (mín.) 21g/kg
Ômega 3 (mín.) 2.100mg/kg
EPA + DHA (mín.) 615mg/kg
Sulfato de Condroitina (mín.) 75mg/kg
Sulfato de Glicosamina (mín.) 150mg/kg
Mananoligossacarídeos (mín.) 100mg/kg
Beta-Glucanos (mín.) 800mg/kg
Inulina (mín.) 1.500mg/kg
Energia Metabolizável (mín.) 3.700kcal/kg
 
Dica ZenPet
Todo novo alimento deve ser introduzido de forma gradual, garantindo, assim, a adaptação adequada do organismo do seu pet.
 
1º dia: Deve-se oferecer 10% da refeição com o alimento novo e 90% com o antigo.
2º dia: Deve-se oferecer 30% da refeição com o alimento novo e 70% com o antigo.
3º dia: Deve-se oferecer 50% da refeição com o alimento novo e 50% com o antigo.
4º dia: Deve-se oferecer 70% da refeição com o alimento novo e 30% com o antigo.
5º dia: Deve-se oferecer 100% do alimento novo.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A ZenPet chegou no mercado para trazer mais saúde e vida para gatos e cachorros. <3 Levamos para o mercado o melhor em produtos naturais, vegetarianos e veganos, nutrindo os pets e proporcionando saúde, bem estar e energia, para curtir todos os momentos de suas vidas ao seu lado!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Casa do Labrador Comércio Varejista de Produtos Para PetShop Ltda - CNPJ: 31.654.748/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2020