A ZENPET utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Fique atento com o status de seu pedido (rastreio) e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda.
Os produtos são enviados pela ZENPET em caixas ou envelopes lacrados e serão entregues no endereço indicado no ato do pedido.
Caso constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.
Recuse o recebimento do pedido se:
Neste caso, você deve registrar o motivo, incluir fotos e comunicar o Atendimento ZENPET por um dos canais de atendimento.
Não realizamos entregas em áreas de risco, neste caso, os entregadores entrarão em contato contigo para verificar o melhor formato de entrega.
As entregas ocorrerão de segunda-feira a sexta-feira. Não fazemos entregas aos finais de semana e feriados.
Caso a entrega não seja efetiva, mais 02 (duas) tentativas serão feitas. Se não conseguirmos concluir a entrega, o produto voltará para o Centro de Distribuição da ZENPET e entraremos em contato contigo para que decidirmos os próximos passos.
Após a 3ª(terceira) tentativa de entrega, será cobrado novo frete para a nova entrega.
Atenção
Para evitar maiores transtornos, mantenha seus contatos atualizados na Loja Virtual da ZENPET.
Em caso de dúvidas em relação as informações citadas acima, entre em contato pelos seguintes canais:
Pesquisamos e selecionamos produtos naturais e de qualidade para seu pet, pensando em primeiro lugar na saúde e bem-estar dos nossos filhos de quatro patas, nossa loja conta com a maior variedade de produtos para o seu pet, como rações naturais, briquedos para cães, brinquedos para gatos e petiscos.
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